Conheça nossa política de Troca e Devolução e também as formas de Reembolso disponíveis pela Sonho Camas e Móveis:
Troca e Devolução:
Troca e Devolução: Havendo insatisfação ou qualquer anormalidade no funcionamento, o cliente poderá solicitar a devolução ou a troca do produto por outro de nosso site, desde que no prazo conforme descrito no item Prazos. Em caso de troca o novo produto escolhido deve ter o mesmo valor ou valor superior. Em ambos os casos o produto precisa ser embalado em suas embalagens originais. Caso seja detectado mal uso o custo será de responsabilidade do cliente.
Para solicitar a devolução ou troca entre em contato com nossa central de atendimento através do número 11 96324-4963 ou no e-mail sac@sonhocamasemoveis.com.br.
A Sonho realiza a primeira troca sem custo adicional. Havendo a necessidade de novas trocas o valor do frete será repassado para o Cliente. Para devolução o frete de retorno é por conta da Sonho.
Estorno em cartão de crédito: O estorno de um valor pago com cartão de crédito é realizado junto a Administradora de seu cartão de crédito. O mesmo é devolvido em seu cartão e poderá ser visualizado em sua fatura online ou na próxima fatura impressa.
Estorno de pagamentos por boleto ou débito em conta: Para os pagamentos via boleto ou débito em conta, o estono será realizado na conta corrente do titular da compra. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Não realizamos reembolso para terceiros. Caso você não tenha uma conta corrente em seu nome, faremos uma ordem de pagamento no banco e você poderá sacar o valor indo até uma agência do Banco e apresentar RG e CPF. Você terá 60 dias corridos para sacar este valor.
Prazos:
Troca e devolução: O prazo para troca ou devolução de produto é de até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do mesmo, conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor, no Art.49.
Estorno: O prazo para estorno é de até 03 dias úteis. Se o estorno for referente a um pedido entregue que será coletado no endereço de entrega, o estorno será efetivado após a coleta do produto.
Se ficou alguma dúvida ou necessita de maiores informações sobre prazos de estorno, troca ou devolução, entre em contato conosco através do telefone 11 96324-4963 ou pelo e-mail sac@sonhocamasemoveis.com.br.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade