Abaixo segue nossa política de Entrega para que você possa de forma rápida tirar suas dúvidas e não sofrermos imprevistos no momento de realizar a entrega.
O nosso prazo de entrega considera dias úteis, ou seja, de segunda à sexta feira. Em caso de feriados municipais, estaduais ou nacionais na cidade/estado destino, considerar mais um dia útil. O prazo para entrega passa a ser considerado após validação cadastral e aprovação da instituição financeira. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Toda entrega é realizada via transportadora de parceiro. A Sonho não tem controle sob as políticas internas de nosso parceiro responsável pela entrega.
Fique atento com as medidas do produto para evitar problemas com corredores, escadas, portas, janelas, elevadores, içamentos. Não efetuamos e não nos responsabilizamos pela (des)montagem de portas e janelas, içamento, entre outros. Em caso de apartamento só entregamos pella escada até o terceiro andar.
O tempo de permanência máxima dos entregadores para relaização da entrega será de no máximo 30 minutos.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio terá um novo calculo e poderá ter cobrança adicional.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a correção do endereço ou o cancelamento da compra.
Se ainda ficou com dúvidas sobre nossa Política de Entrega, entre em contato conosco através do chat em nosso site, por telefone 11 96324-4963 ou pelo e-mail sac@sonhocamasemoveis.com.br, Será um prazer respondê-lo(a).
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